Organizando a Área de serviço!

Olá pessoas! Como estão?
Na postagem de hoje vou mostrar pra vocês como organizar a Área de serviço deixando o ambiente mais agradável. Quase sempre deixamos a área de serviço esquecida, largamos toda a bagunça por lá, e quando nos damos conta … ah! tá um Deus nos acuda.
Acompanha comigo o que Leyla, Emerson e Eu, aprontamos para organizar a área de serviço da casa de Leyla.

Espero que goste e te incentive a dar uma alegrada no seu também.

Vamos lá?!

Gente, espero que Leyla não fique chatiada comigo, mas num tá uma bagunça? kkkkkkk

Contamos com uma super ajudante que deixou tudo arrumadinho para que pudéssemos começar a mudança radical. (Natália, brigadú)

Nem parece o mesmo balcão, ne?

Separamos os materiais, dividimos as tarefas e começamos o trabalho. Utilizamos papel contact estampa Romero brito, adesivo verde liso, adesivo preto fosco, plástico tipo lona, e só!

Recortamos os adesivos do tamanho da cerâmica e aplicamos.
Intercalamos adesivos estampados com adesivos lisos.
Enquanto Leyla e eu aplicávamos os adesivos na cerâmica, Emerson cortava adesivo para decorar a máquina de lavar.

Ele recortou tirinhas com 5cm de largura e aplicou na máquina com ajuda de água e detergente para ficar bem lisinho, sem bolhas. Retirou o excesso com estilete.

Não ficou linda? Amei!
Para finalizar, colocamos uma cortininha no balcão, uns jarrinhos com cactos na prateleira, baldinho com pegadores de roupas super fofos e produtos de limpeza com fácil acesso. 
Olha só como ficou lindo!

Antes e depois:
Gostaram? 
Eu, particularmente achei demais!
Para deixar o ambiente bonito e aconchegante, não precisa gastar muito. Se você está sem ideia do que fazer, pesquisa na internet, pesquisa em blogs como esse, pega dicas, pensa, e o melhor, AJA!
Tenho certeza que você vai ficar bem mais feliz em lavar suas roupinhas num lugar tão fofinho assim, não é verdade?
Inspire-se com a gente e mãos a obra. 
Espero que tenham gostado tanto quanto nós. 
Não deixa de seguir o blog e acompanhar os vídeos no Youtube.
Beijos e até mais.

You may also like

12 Comentários

  1. Oi, eu também gostaria de saber a quantidade de água utilizada na cola branca para aplicar tecido em parede, ví o teu vídeo e me interessei bastante em aplicar o tecido em minha casa, e também gostaria de saber se em todos os tipos de tecido é necessário aplicar a cola sobre o tecido já aplicado na parede, grata pela atenção.
    Weilla Aragão

  2. Olá, esses adesivos você encontra facilmente em papelarias. Pode ser o papel contact (tem mais opções de estampa) ou adesivo vinilico (são adesivos mais resistentes) Espero ter ajudado. Beijos e até breve.

  3. Weilla, com respeito a cola, você mistura a mesma quantidade de água, exemplo se você for usar um tubo de 500ml você acrescenta 500ml de água. E sobre colocar cola por cima do tecido, é opcional. Você pode usar spray fixador (vende em papelarias ou armazém) isso vai ajudar a evitar sujeiras e mofo. Ou você pode usar a própria cola que vai criar uma camada protetora no tecido evitando por bastante tempo os famosos mofos. Muito obrigad pelo carinho, viu? e espero poder ter te ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *