Conhecendo a loja A Casa Que Minha Vó Queria!

Gente, tenho uma novidade pra contar pra vocês: No dia 25 de Julho desse ano a blogueira Ana Medeiros inaugurou a sua loja física aqui em Gravatá e pelo que eu tinha visto no instagram @avoqueria, estava tudo muito lindo e caprichado. Então como eu já estava muito curiosa, fui  conhecer pessoalmente.

Pra começo de história, a frente da loja já encanta e quando você entra, é tanta fofura, mas tanta fofura mesmo que você quer levar tudo pra casa, é sério!

O que mais gostei é que eles deixaram a loja bem a cara deles, sabe? Quem acompanha o blog e puder conhecer a loja vai concordar comigo.

Tudo está muito inspirador e com o estilo bem retrô, que eu aaamo!
Fiquei imaginando esse cantinho na minha casa.

Como falei, fiquei encantada por tudo e brevemente voltarei por lá. Sem falar que eu já conhecia o blog da Ana e já ouvia muito falar dela por meio de Leyla que é nossa amiga em comum, e aproveitei para conhecê-la na loja, e Ana foi super fofa. Ana, amei te conhecer, ta?

Pra quem ficou curioso para saber como chegar na loja, vai aí o endereço: Rua Duarte Coelho (conhecida por rua do polo moveleiro) na Galeria de Moá, loja 7, térreo. Gravatá-PE
Pra quem não é daqui e quer muito conhecer mais das peças da loja, uma notícia boa: Eles vendem online \o/ \o/
Não perde tempo e acessa o blog dela AQUI.
Beijos e até a próxima.

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *