Quadrinhos divertidos e fáceis de fazer.

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Passei uns dias meio distante porque precisei viajar e pra piorar, tive um probleminha com os equipamentos que uso para fotografar e gravar vídeo.
Mas tudo está sendo resolvido. Comprei equipamentos novos (já era hora!!!) estou esperando ansiosa para testar e gravar vídeos novos pra vocês.
Enquanto esperamos por isso, vim mostrar uns quadrinhos que fiz já há algumas semanas e fotografei o passo a passo pra compartilhar aqui.
São quadrinhos muito fofos que amei fazer e muita gente gostou quando postei no Instagram (clica manuellitas  e me segue no insta).
O melhor de tudo é que sai bem baratinho e você pode abusar da criatividade e fazer de outras formas.
Vamos lá?
Material que vamos precisar:
Porta retratos (comprei esses baratinhos na loja de R$1,99)
Tinta para artesanato ( na cor de sua preferência)
Tecidos estampados
Tesoura
Cola
Pincel
Material para decorar:
Adesivo preto
Flores artificiais (tamanho e cor de sua preferência)
Para começar, retirei a parte de trás do porta retrato, medi  e cortei o tecido do tamanho exato do tampo do fundo do porta retrato.
Passei cola e apliquei o tecido na parte de trás dos dois quadrinhos.
Enquanto esperava o tecido secar, comecei a pintar a moldura dos porta retratos para transformá-los nos meus quadrinhos.
Enquanto esperava o tecido secar, comecei a pintar a moldura dos porta retratos para transformá-los nos meus quadrinhos.
Com as molduras e tecidos secos, separei o material para decorar (citei na lista no início da postagem), imprimi uns desenhos que achei legal na net para ter como base dos meus desenhos.
Para não errar, desenhei num papel qualquer, o desenho que queria e só assim passei para o adesivo preto. Recortei e passei para a montagem.
Nesse primeiro quadrinho, recortei um regador com ajuda de um molde e colei junto com as flores artificiais.
Coloquei a parte de trás de volta na moldura e pronto. Está feito o primeiro quadrinho.
Para fazer o segundo foi muito fácil. Desenhei a palavra LOVE no adesivo vinílico, um manequim e uma vitrola, pois queria um quadrinho numa pegada mais retrô, recortei e colei. E pronto!
O resultado foi esse.
Como vocês puderam ver, foi super simples e rápido de fazer. Como já tinha dito, vocês podem abusar da criatividade e criar vários outros quadrinhos.
Uma sugestão legal é imprimir uma frase que você acha bonita e que te inspira, ou simplesmente não colar nada e deixar só o tecido estampado à mostra.
Espero que vocês tenham gostado e aproveitado a dica.
Espero vocês na próxima postagem, hein?
Beijos

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *