D.I.Y de verão: Customizando sandália de dedo!

DSC_0024

Gente, o verão chegou e nada melhor que usarmos peças confortáveis e fresquinhas, não é verdade? Isso vale não só para peças de roupas, mas também para acessórios.

Por isso que trago um tutorial bem fácil e rápido de como transformar aquele chinelinho de dedo básico num acessório mais bonito para você sair confortável e chic. Vamos começar?

Você vai precisar apenas de:

*sandália de dedo

*tesoura

*fita de cetim para decorar

*pedrinhas para decorar

*cola universal

DSC_0012

 

1º Passo: Cole a ponta da fita de cetim bem no início da tira da sandália e vá envolvendo a fita em toda a tira e ao chegar no outro lado cole novamente e corte o excesso de fita que sobrar.

DSC_0013

2º Passo: Entrelace a fita de acordo com a foto abaixo, deixando bem folgado para que você possa usar de forma bem confortável. Quando tiver numa espessura de 3 dedos, você para, põe a fita por baixo da tira da sandália, cola, espera secar e agora sim corta a sobra da fita.

DSC_0015

3º Passo: Decore com as pedrinhas. Use e abuse de sua criatividade. Confira abaixo duas opções de como decorar. Me conta qual gostou mais, ta? Não esquece.

 

DSC_0016

DSC_0017

DSC_0018

DSC_0020

 

Eu amei esse tutorial, bem fácil. Aproveita as férias e mãos a obra, amiga! Arrasa com sua sandália exclusiva e não esquece de me marcar nas fotos com a #manuellitas, vou amar ver.

Para acompanhar tudo que rola aqui no blog, clica no botão followers manuellitas, ao lado esquerdo da tela e seja uma manuellitas de carteirinha, quero te ver aqui sempre comigo, ok? Beijos grande.

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *