Recicle: Suporte para celular feito com embalagem de shampoo.

Você já passou pelo problema de querer recarregar seu celular, mas a única tomada disponível não fica perto de nenhum móvel e você precisa deixar seu celular pendurado de “cabeça” pra baixo? Seus problemas acabaram. 🙂 Vou te mostrar como utilizar embalagens vazias de shampoo para transformá-los em suportes super práticos para seu celular. Vamos ver o que é necessário para esse tutorial?

Vamos precisar apenas de:

*uma embalagem de shampoo qualquer

*Caneta para marcar

*estilete

*Cola quente

*tecido ou adesivo

*lixa ou até mesmo lixa de unha

P1010647

 

Para começar, retire todo o rótulo da embalagem e limpe totalmente a embalagem por dentro. Agora comece a marcar a embalagem com a caneta de acordo com as imagens abaixo. A primeira imagem indica o corte da frente; a segunda indica o corte da parte de trás.

P1010648

P1010650

 

Após isso, recorte com o estilete tendo bastante cuidado e lixe as bordas com uma lixa fina para o acabamento ficar melhor.

P1010651

 

Agora é hora de revestir tudo para ficar mais bonitinho, né?

Use tecido com ajuda da cola quente ou se preferir use adesivo e será bem mais prático.

P1010652

 

Quando terminei de revesti e fui testar na tomada percebi que seria melhor e mais prático se tivesse uma abertura embaixo para que o plug do carregador encaixasse no celular e ficasse mais bonito, daí, fiz um corte que coubesse o plug e deu super certo.

 

P1010654

 

Agora é só encaixar na tomada e deixar seu celular descansar bonitinho no suporte feito com todo carinho por você.

P1010655

 

Me digam, gostaram? Façam na casa de vocês, tenho certeza que facilitará muito a vida de vocês e o melhor, você poderá levar em viagens, ao trabalho e ter um acessório exclusivo. Não é o máximo?

Não deixem de curtir essa postagem e compartilhar para me ajudar na divulgação, os comentários e curtidas de vocês tem sido de grande ajuda para o crescimento do blog. Obrigada por tudo sempre e até a próxima!

:*

 

 

You may also like

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *