Carimbo de fruta! 

 Hoje vim compartilhar com vocês uma dica bem legal de personalizar seus paninhos de cozinha, usando laranja e limão como carimbo.  Isso mesmo, com poucos materiais e criatividade, da pra fazer paninhos lindos pra encher sua cozinha de amor. Vamos logo ao passo a passo?   O material é super simples. 

Um paninho liso, tintas para tecido na cor de sua preferência, uma laranja e um limão, um pincel e um lápis daqueles q vem com borracha em cima.

Para começar corte as frutas ao meio e tente deixar o mais certinho possível.  

  

Agora, passe um pouco de tinta em cima da fruta, mas cuidado pra não colocar muita tinta. Você pode fazer testes num paninho velho, até conseguir ver qual a melhor quantidade de tinta pra o efeito que você deseja.

  

Agora carimbe a fruta por todo tecido.

  

Passe tinta sempre que precisar, no meu caso, retoquei a cada duas carimbadas. Mas vai depender muito do tecido que você estiver usando, por isso é importante você testar antes.

  

Para dar um toque mais fofinho, usei a borracha do lápis para fazer bolinhas rosas. Amei essa dica! Deu super certo.

  

E o resultado ficou muito bom! Amei e já quero sair carimbando tudo que é paninho que aparece na minha frente. Agora quero saber a opinião de vocês, gostaram? Conta pra mim, vai? Beijos e até breve! 

 

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *