Reformar assento de cadeiras – Como fazer?

Sabe aquelas cadeiras que estão precisando de uma repaginada, mas você não sabe o que fazer com elas?

Seus problemas acabaram. rsrsrsrsrs
A Leyla Silva e eu, vamos te mostrar como é simples reformar o assento de sua cadeira, e o melhor com pouco dinheiro e tempo. Vamos lá!
Vejamos o antes:

Vamos precisar de:
*Plástico tipo lona, na cor de sua preferência.
*Grampeador para madeira.
*Chave de fenda.
Passo 1: Para começar, você precisa retirar o assento do lugar, para isso, você usa a chave de fenda para retirar os parafusos.

Passo 2: Retirar a coberta velha para ser substituida.
Obs: Esse passo é opcional, dependendo da cor da lona, não precisa ser retirada, você só põe a nova por cima. No nosso caso, preferimos retirar para não mostrar a cor antiga.
Retirando a coberta antiga.

Passo 3: Cortar a lona. Você corta a lona com  10cm de sobra.

A parte mais difícil precisa de ajuda. kkkkkkk

Passo 4: Aplicar a lona no assento. Esticar bem a lona, fará com que o acabamento saia perfeito. Estica a lona e grampo nela.

Passo 5: Colocar de volta os assentos na cadeira.
E pronto! 
Vejamos o depois:

Mas não parou por aí não! \o/

Para mudar completamente o ambiente, Leyla, com seus dotes artísticos, transformou a parede lisa, num espaço muito mimoso.
Confere só as habilidades de nossa amiga:
Gente, ela sabe usar furadeira, fiquei passada de inveja. rsrsrs

Quadrinhos lindos e uma prateleirinha com vasinhos deu um charme a mais no ambiente.

Não ficou lindo? Eu amei o resultado.

Gostaria de agradecer imensamente a ajuda máscula que tivemos de Emerson Souza. My little brother, fofo, que sempre nos ajuda no blog. Brigadão! 
Gostaram? Quero saber a o opinião de vocês. 
Deixem seus comentários.
Beijos e até o próximo post.

Continue Reading